terça-feira, 23 de junho de 2009

Glorianos

O Mar nos viu nascer
A Charneca nos criou
O Tejo viu-nos crescer
E o Sorraia nos amou

A Senhora têm mão fria
Mas seu coração quente
Com essa grande alegria
Até contagiou a gente

Todos nós temos uma cruz
Repara bem no que digo
Já o nosso Bom Jesus
Sofreu esse grande castigo

Passa um Ano, outro passa
Os Anos passam no fundo
Só que não passa a desgraça
Que abunda neste Mundo

Vem cá meu Amor
Chega aqui minha lindura
Quero ver se és a flor
Que eu ando à procura

Eu não sou nenhum Vata
Vata era o meu Avô
Porque no meio de tanta sucata
Eu, já não sei o que sou

Vamos começar novo Ano
Mas pensando cá para mim
Que haverá muito fulano
Que não chegará ao fim

Já fiz o favor amiguinho
Meu companheiro “camarada”
Tenha cuidado no caminho
Não vá perder-se na estrada

Dentro de momentos vou partir
Irei para parte incerta
Só que posso garantir
Não vou para Ilha Deserta

Mais um Ano passou
Agora estamos mais velhos
Já dizia o meu Avô
Que nos dava bons conselhos

Sem comentários:

Enviar um comentário